Prefeitura trabalha com liberação de acesso de pontes e estradas rurais

Depois do intenso volume de chuvas dos últimos dias, as equipes do município trabalham em várias frentes para recuperar emergencialmente os pontos mais afetados. A Seagri (Secretaria de Agricultura) aproveita o tempo firme desta sexta-feira (27) para liberar o acesso às áreas rurais com a desobstrução de pontes e recuperação das principais estradas, criando condições para que as famílias possam trafegar com segurança nestas áreas.

A ponte da Estrada do Portinho precisou receber serviços de cobertura dos aterros rompidos para ter o tráfego liberado. As pontes das estradas do Bicudo, Sociedade e da Farinheira Back também já estão liberadas para trânsito.

Outros serviços – Na área urbana, as equipes da Seinfra (Secretaria de Infraestrutura) trabalharam emergencialmente com o tapa buracos em vários pontos, para garantir a manutenção da base do asfalto até que as vias possam ser definitivamente recuperadas. A operação tapa buracos foi executada nas avenidas Amador Aguiar e Heitor Furtado (na região do Jardim São Jorge) e em vias da região central da cidade.

Outras equipes trabalharam ainda com o patrolamento das vias não asfaltadas do Jardim Morada do Sol (Jardim Oásis) e executaram serviços de limpeza na ponte da Água Nova.

Com as chuvas intensas e posteriores momentos de calor, aumenta também a preocupação com a proliferação das larvas do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue. Neste sentido, os agentes de endemias da Visa (Vigilância em Saúde) intensificaram as visitas de fiscalização e orientação nos bairros Jardim Ouro Branco, Morumbi, Vila Operária e Parque Industrial.

Fonte: Prefeitura de Paranavaí

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*