Prefeitura encaminha ofício ao Secretário Estadual de Agricultura para aumentar convênio de óleo diesel

O prefeito Rogério Lorenzetti e o secretário de Agricultura de Paranavaí, Osmar Wessler, entregaram nesta sexta-feira (4) ao secretário do Estado de Agricultura, Norberto Ortigara, um ofício solicitando um convênio de repasse ao governo Estadual, que tem como objetivo a liberação de recursos para a aquisição de óleo diesel ao município, com a finalidade de recuperação de algumas estradas rurais que sofreram danos graves devido às chuvas concentradas entre os meses de novembro de 2015 e fevereiro de 2016.

“Agradecemos a disposição do governo em nos encaminhar 10 mil litros de Óleo Diesel a SEAB para a recuperação da trafegabilidade das estradas rurais no Município de Paranavaí, mas é insuficiente para o que temos que fazer. Conseguimos atender apenas 10% das necessidades, que tem um total de 550 quilômetros. Por isso, pedimos que o futuro convênio seja de 100 mil litros de óleo diesel. Assim, poderemos atender as áreas que sofreram fortes danos e encontram-se intransitáveis”, afirmou Wessler.

“No quadro atual do Município ainda há estradas em condições de intrafegabilidade (6 no total), devido a estruturas públicas comprometidas como rompimentos de travessias, aterros, tubulações e pontes, e ao próprio leito viário danificado. Sabemos da dificuldade que todo o país está passando, mas precisamos de mais essa ajuda”, frisou Lorenzetti.

Fonte:Prefeitura de Paranavaí

parceiros 01

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*