Prefeitura de Paranavaí protocola projeto para construção de restaurante popular em Paranavaí

Um dos importantes projetos da nova administração para a cidade é o restaurante popular, bandeira defendida pelo prefeito Carlos Henrique Rossato Gomes (Delegado KIQ) desde o ano passado. Com o projeto finalizado na última semana, a prefeitura abriu um protocolo na Secretaria Estadual de Agricultura e agora aguarda a análise e aprovação para dar continuidade no projeto.

 

Segundo o prefeito KIQ, há uma grande chance de Paranavaí conseguir a liberação do Governo do Estado para que o restaurante se torne uma realidade. “Apenas cinco cidades vão receber o restaurante e nós queremos ser um dos municípios escolhidos. Fomos a segunda prefeitura a protocolar o projeto na secretaria, atrás apenas para Curitiba. Nossa equipe trabalhou dia após dia, inclusive nos finais de semana, para que o projeto fosse finalizado a tempo e com qualidade. Estamos confiantes quanto a análise e aprovação”.

 

Uma equipe da prefeitura viajou nesta terça-feira (11) até a cidade de Toledo, município que possui um restaurante popular, para fazer análises mais profundas sobre o funcionamento do restaurante.

 

A construção do prédio e a compra dos equipamentos, que estão orçados no montante de aproximadamente R$ 3,5 milhões, ficam por conta do Estado. A contrapartida do município é a manutenção do espaço. O projeto do município prevê a construção do Restaurante Popular ao lado do Centro da Juventude, na Vila Operária.

 

 

Fonte: Prefeitura de Paranavaí

 

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*