Prefeito reúne equipe da Seinfra para conter uma erosão nos fundos do Conjunto Flávio Ettore Giovine

O prefeito Rogério Lorenzetti esteve na tarde desta segunda-feira (6), junto de uma equipe da secretaria de Infraestrutura, no Conjunto Flávio Ettore Giovine, para conter uma erosão nos fundos do bairro. Junto do secretário e outros servidores, o prefeito verificou pessoalmente a situação e traçou uma linha de trabalho a ser seguida pela equipe.

“Recebemos um alerta sobre uma possível erosão neste local, e por isso, vim pessoalmente ver a situação junto da equipe. Nossa preocupação é com os emissários. Tomaremos algumas medidas em breve, porém, dependemos da estabilidade do tempo. Percebemos que existem algumas bocas de lobo que estão entupidas, e tomaremos as providências necessárias”, afirmou o prefeito.

Segundo o secretário de infraestrutura, Reginaldo Avelar, “o prefeito já nos autorizou a executar alguns serviços assim que o tempo estabilizar. Vamos reforçar as curvas de nível e, posteriormente, entrar com caminhões e despejar materiais nos locais necessários para resolvermos esta situação”, disse Avelar.

“Precisamos da ajuda da população. Uma boca de lobo entupida pode trazer inúmeros prejuízos. O telefone 156 estão disponível para reclamações, e a ligação é gratuita. Cada pessoa deve denunciar e ajudar para que nós possamos proteger o sistema de drenagem da cidade, os mananciais e o meio ambiente. Temos coleta de lixo três vezes por semana, não podemos permitir que pessoas descartem de maneira irregular o lixo”, analisou Lorenzetti.

Mais fotos:

gd_060616165901_erosao_no_ettore_giovine_1_jpg gd_060616165901_erosao_no_ettore_giovine_5_jpg gd_060616165902_erosao_no_ettore_giovine_6_jpg

Fonte: Secom/Prefeitura

aa

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*