Prefeito recebe reivindicações de empresários dos distritos de Mandiocaba e Graciosa

Representantes e empresários dos distritos de Graciosa e Mandiocaba estiveram reunidos, nesta sexta-feira (5), com o prefeito Rogério Lorenzetti em seu gabinete de trabalho para reivindicar melhorias nas ruas dos distritos e das estradas rurais, que são usadas constantemente pelos moradores.

Segundo Lorenzetti, o município vai estudar possibilidades e realizar projetos que viabilizem a execução dos serviços necessários. “Aquilo que estiver ao nosso alcance faremos, pelo bem de cada cidadão. Para qualquer obra, precisamos ter condições financeiras, e no momento não temos dinheiro disponível para realizar investimentos. Seria necessária uma parceria com o Governo Estadual ou Federal, mas devido o período eleitoral, a lei não permite. Precisamos estudar uma maneira de trabalhar nos locais com os equipamentos do município”, afirmou.

O prefeito garantiu que, caso haja tempo hábil e condições suficientes, trabalhará pelo pedido dos moradores dos distritos. “Eu só tenho mais quatro meses de administração, não tenho tempo de realizar uma licitação, porém, vou pedir ao setor de engenharia que deixem projetos prontos a respeito das reivindicações que recebi dos empresários e moradores. Posso não conseguir executar, mas o próximo prefeito terá o projeto em mãos e o dinheiro necessário para atender esta demanda”, concluiu Lorenzetti.

Fonte: Secom

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*