Prefeito KIQ propaga Paranavaí para lideranças do governo federal

Ainda em Brasília para tratar de assuntos de interesse de Paranavaí, o prefeito Carlos Henrique Rossato Gomes (Delegado KIQ) visitou na última quarta-feira, dia 22, mais dois ministérios: Turismo e Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Na oportunidade o prefeito propagou o nome da cidade e suas ações de desenvolvimento, buscou novos investimentos, e reafirmou o convite para as autoridades participarem do 1º Fórum de Atração de Investimentos, que acontecerá no dia06 de março, durante a Feira Agropecuária da cidade.

 

“Foi um dia produtivo, pois conseguimos ter contato com diversas lideranças do Governo Federal. As reuniões com as equipes dos ministérios do Turismo e da Agricultura, Pecuária e Abastecimento abriram algumas portas. Tivemos a oportunidade de falar sobre Paranavaí, nosso crescimento e nossos projetos. Queremos que nossa cidade cresça e, para isso, temos que correr atrás de recursos e fazer com que as pessoas do Governo a conheçam”, disse o prefeito KIQ.

 

Em dois dias em Brasília, além de ter contato próximo com alguns deputados federais, KIQ visitou três ministérios e a assessoria especial do Presidente da República. Nesta quinta-feira (23), o prefeito segue para Curitiba, onde tem compromissos agendados com o deputado estadual Tião Medeiros.

Fonte: Secretaria de comunicação Social-Prefeitura de Paranavaí

 

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*