Prefeito KIQ firma parceria para permuta de terreno no Jardim Oásis

O prefeito Carlos Henrique Rossato Gomes (Delegado KIQ) assinou nesta sexta-feira (3) um termo de compromisso de permuta de um terreno de 39 mil m² no Jardim Oásis para a construção do novo Centro Cívico. O projeto de lei e a permissão de permuta entre a prefeitura e a empresa Loteamentos Orcello Ltda vai ser enviado para votação na Câmara de Vereadores.

 

Segundo KIQ, a construção do novo Centro Cívico vai ajudar o crescimento de Paranavaí, além de ser uma necessidade. “Ter a Prefeitura, Câmara de Vereadores, Fórum e a Delegacia em um só local vai facilitar e muito a vida da população. Os prédios atuais são antigos, estão ficando obsoletos. Não atendem mais a população. É preciso ter acessibilidade”.

 

O prefeito também afirmou que a construção do novo Centro Cívico vai gerar economia para os cofres do município. “Só com o aluguel de imóveis onde funcionam algumas secretarias e órgãos municipais, nós pretendemos economizar meio milhão de reais por ano”, ressaltou.

 

KIQ disse ainda que a construção do novo Centro Cívico não vai gerar custos para o município. “Conforme estudos e levantamentos feitos por nossas equipes técnicas, só com a venda dos prédios onde funcionam a Câmara Municipal e a Prefeitura nós vamos conseguir bancar a construção do novo Centro Cívico”.

 

Além de gerar economia para o município, esse projeto também leva o desenvolvimento para uma região da cidade com grande potencial de crescimento. “Para a nossa empresa é um grande atrativo, pois vai valorizar a cidade e alavancar o desenvolvimento. O Jardim Oásis vai crescer muito com a vinda do Centro Cívico e a duplicação da BR-376, portanto, nossa empresa é grande parceria para essa obra”, disse o gerente da Orcello Ltda em Paranavaí, Pedro Persil.

 

Desde que assumiu a prefeitura no início do ano, o prefeito KIQ tem procurado parcerias que alavanquem o desenvolvimento de Paranavaí. Para este projeto, KIQ já tem garantidas as parcerias do governador Beto Richa e do secretário-chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni.

 

Fonte: Prefeitura de Paranavaí

 

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*