As UBSs do Jardim São Jorge, do Jardim Ipê e dos 3 Conjuntos (Geraldo Felippe, Francisco Luiz de Assis e Luiz Lorenzetti) vão abrir das 8h às 12h para atender os pacientes da área de abrangência.

Prefeito KIQ faz visitas surpresa em Unidades Básicas de Saúde

O prefeito Carlos Henrique Rossato Gomes (Delegado KIQ), acompanhado da secretária de Saúde, Andreia Villar, fez algumas visitas a Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Paranavaí nesta sexta-feira (10).

 

Durante uma dessas visitas, ele apurou uma suposta irregularidade. Segundo denúncias, um médico do município estaria atendendo em seu consultório particular durante o horário de expediente na UBS.

 

O prefeito foi até o consultório e constatou que o médico realmente estava atendendo no local.

 

Ouvido, o médico explicou que ele não estaria em horário de expediente na UBS, pois teria cumprido sua carga horária durante a manhã e início da tarde.

 

A prefeitura informa que vai abrir uma sindicância para apurar se realmente houve alguma irregularidade.

 

O prefeito KIQ garante que vai continuar com as visitas surpresas em todas as Unidades Básicas de Saúde. “Queremos ter a certeza de que todos os servidores municipais estejam atendendo a população da forma mais eficiente possível. Em especial na saúde, queremos oferecer um serviço de qualidade para todos aqueles que precisam de atendimento. Por isso, vamos continuar verificando pessoalmente a situação de todas as UBS do município”.

 

Fonte: SECOM

 

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*