Foto: Flávia Azevedo/Umuarama News

PRE prende dois jovens com 112 quilos de Maconha em Cidade Gaúcha

A dupla foi presa por policiais rodoviários estaduais na rodovia PR 082, em frente ao Posto de Fiscalização de Cidade Gaúcha, durante uma fiscalização de rotina, por volta das 18h30min.

Os 181 tabletes que pesaram 112 quilos do entorpecente, estavam escondidos em fundos falsos do veículo Gol com placas de Itapevi-SP, o interior do veículo foi desmontado para a retirada da droga, trabalho que não foi nada fácil, pois os fundos falsos estavam soldados sendo necessário o uso de picareta e machado.

Os jovens confessaram que foram para a cidade de Icaraíma, onde permaneceram por dois dias e nesta sexta-feira (07), pegaram o veículo já carregado em Porto Camargo e levariam até a cidade Apucarana. Eles disseram ainda que receberiam mil reais para o transporte do entorpecente. Ambos já foram apreendidos quando menores por tráfico de drogas.

O veículo não possui alerta de furto ou roubo, os envolvidos juntamente com o veículo e a droga, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cidade Gaúcha.


Fonte: Umuarama News

sampaio

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*