100% de isenção de juros e multas

Prazo para quitar débitos através do Refis termina nesta sexta-feira, dia 23

Os contribuintes que tiverem débitos tributários com o município e pretendem aproveitar a nova etapa do Refis (Programa de Recuperação Fiscal) para renegociar os valores com isenção de 100% dos juros e multas, precisam estar atentos. O prazo para o pagamento em parcela única termina nesta sexta-feira, dia 23 de dezembro.

“Orientamos que os contribuintes não deixem para a última hora. Se a pessoa vier fazer o Refis na sexta-feira, às 16h, por exemplo, não terá tempo hábil para fazer o pagamento nos bancos nem nas casas lotéricas, e perderá a chance de fazer o acordo e pagar seus débitos com a isenção dos juros e multas. Lembrando que quem negociou nesta segunda fase do Regis, precisa efetuar o pagamento até o dia 23, caso contrário o acordo será automaticamente cancelado e a dívida volta ao valor original, com todos os juros e multas”, explica o secretário de Fazenda do município, Gilmar Pinheiro.

Para fazer a simulação dos débitos e renegociar o pagamento com descontos, basta que os contribuintes compareçam na Prefeitura de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Fazenda, através do telefone (44) 3421-2323.

 

Fonte: SECOM 

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*