Imagem da Internet

PPS realiza Pé na Estrada 2017 em mais três cidades do Paraná

Continuando o roteiro do projeto Pé na Estrada 2017 pelo Paraná, será realizado nos próximos dias 10,11 e 12 de agosto nas cidades de Paranavaí, Umuarama e Campo Mourão, a quinta etapa do projeto.
Ampliar a participação da sigla na região, com reestruturação de diretórios e promoção de filiações, bem como levar aos municípios as diretrizes nacionais do partido, sua postura política e neste ano o projeto de candidatura própria ao Governo do Estado em 2018 – Nosso projeto. 
Nosso desafio com os pré-candidatos Marcelo Rangel (prefeito de Ponta Grossa) e Cesar Silvestri Filho (prefeito de Guarapuava), são os objetivos do Pé na Estrada 2017.
Sobre os objetivos do projeto, o presidente estadual do PPS, deputado federal Rubens Bueno destacou a importância dos encontros.
“Estamos percorrendo todo o estado. Queremos conclamar as lideranças a assumirem o papel de preparação para o debate, sempre visando políticas públicas de qualidade. O partido sempre apresentou candidatos preparados e qualificados para responder aos anseios da sociedade e em 2018 não será diferente”, destacou Bueno.

Roteiro:
10 de agosto – quinta-feira
Cidade: Paranavaí
Horário :18h
Local: Câmara Municipal

11 de agosto – sexta-feira
Cidade: Umuarama
Horário: 18h
Local: Câmara Municipal

12 de agosto – sábado
Cidade: Campo Mourão
Horário: 09h
Local: Avenida Armelindo Trombini, 3.729, Jardim Albuquerque

 Fonte: Diário do Noroeste
 

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*