Ponto de Atendimento ao Empreendedor vai estimular a economia de Paranavaí

O Ponto de Atendimento ao Empreendedor é uma estratégia que tem a finalidade de descentralizar e disseminar os serviços do SEBRAE em prol do empreendedor de Paranavaí. Seu o objetivo é criar um ambiente mais propício para o desenvolvimento de empreendimentos existente e fomentar a criação de novos negócios em Paranavaí.
De acordo com o gerente-executivo da ACIAP, Csarlos Henriquer (Kaká) Scarabelli, “a melhor forma de estimular a economia de Paranavaí é criar um ambiente sustentável e que forneça subsídios ao empreendedorismo”.
Além de trazer know-how e o portfólio do Sebrae diretamente aos associados, a Associação desempenhará “um papel significante para Paranavaí, estimulando a abertura de novos empreendimentos, com condução sustentável e segura, para que empresas novas em nossa cidade não vem a fazer parte da estatística de mortalidade de empresas que temos testemunhado cotidianamente”, diz Scarabelli..
A ACIAP instrumentalizará o programa através das suas duas consultoras, que farão o papel de intermediar soluções e consultorias especializadas aos empreendedores e potenciais empreendedores.
O Sicoob ofertará linhas de crédito especiais e também incentivará o cooperativismo nas empresas. A Fatecie, através do seu corpo docente e discente, oferecerá consultoria e oficinas de apoio ao empreendedorismo. A Prefeitura, por sua vez, atuará com as orientações administrativas e governamentais a fim de buscar o caminho mais curto para as necessidades empreendedoras.

Fonte: ACIAP

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*