(Imagem reprodução)

POLICIA PRENDE EM GAROPABA/SC AUTOR DE DUPLO HOMICIDIO QUE VITIMOU PAI E FILHA (DE 4 ANOS) EM PARANAVAÍ

No final da tarde desta terça-feira (22), foi dado cumprimento a mandado de prisão expedido contra Rafael da Costa Eurinides, autor do duplo homicídio que vitimou pai e filha (de 4 anos) no Jardim Morumbi no dia 02 de novembro desse ano.
O autor estava escondido na casa de um familiar, no município de Garopaba/SC.
Após troca de informações entre a Polícia Civil de Paranavaí e a Polícia Militar daquela cidade, esta conseguiu localizar o foragido e efetuar a prisão.
As investigações,
iniciadas imediatamente após o crime, indicavam a autoria de Rafael, conhecido como Bob Esponja.
Foram reunidas as provas e enviadas ao Poder Judiciário, o que motivou a expedição de mandado de prisão. Posteriomente, foram apuradas informações que indicavam a possibilidade do autor ter fugido para o Estado de Santa Catarina e, após contato com policiais militares do BOPE de Florianópolis/SC, foi identificada uma casa no município de Garopaba/SC, local em que Rafael foi detido e encontra-se preso, aguardando transferência para Paranavaí, onde ficará preso à disposição da justiça.

Fonte: PC

 

 

vem ai 01

Um comentário

  1. Eu sei que não devemos desejar o mal para ninguém, mas este individuo sentenciou a morte uma criança, e também o seu pai. Por isso, sou a favor da pena de morte e prisão perpetua, pois os danos que esse individuo causou a família, é irreparável, pois decretou pena máxima a suas vitimas, e receberá em troca de seus crimes, o cumprimento literal de cinco a oito anos de detenção, e olhe lá, e depois poderá voltar ao normal de sua vida, ou ainda potencializar mais crimes.Leis mais rigorosas ee punições exemplares, farão despencar a criminalidade.

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*