POLÍCIA MILITAR LANÇA OPERAÇÃO NATAL EM PARANAVAÍ

A Polícia Militar lança às 14hs de hoje (1º/12), em todo do estado do Paraná, a Operação Natal. Em Paranavaí, o 8º batalhão realizará o lançamento no mesmo horário, em frente à Associação Comercial – ACIAP. A operação também será efetivada em todos os outros municípios da região.

 

Com a chegada do período natalino o comércio começa a ter uma maior circulação de pessoas realizando suas compras. Para proporcionar maior segurança aos consumidores e aos comerciantes, o efetivo de policiais militares será suplementado, aumentando seu número nas ruas, com o emprego dos alunos do curso de soldados e policiais militares que trabalham internamente em serviço administrativo, além do efetivo que constantemente já é empregado nas ruas. O policiamento, essencialmente preventivo a crimes de furto e roubo será empregado com maior evidência em áreas comerciais do centro e bairros, com a modalidade de patrulhamento a pé e motorizado.

 

A Polícia Militar adverte a população para manter cuidados indispensáveis a sua própria segurança, tais como: andar atento nas ruas; ter cuidado com bolsas e sacolas de compras; não mostrar ou andar com grande quantidade de dinheiro; não andar desatento com o celular a mostra. Para os comerciantes, não deixar grande quantidade de dinheiro no caixa e ficar atento às pessoas dentro das lojas. Qualquer situação de emergência ligar para a Polícia Militar (190) ou chamar o policial que estiver mais próximo.

 

Fonte: 8º batalhão

 

 

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*