POLÍCIA IDENTIFICA LADRÕES QUE FIZERAM FAMÍLIAS DE REFÉM

Três homens e uma mulher são procurados pela polícia apontados como integrantes de uma quadrilha que cometeu dois assaltos a residência e a um supermercado em Paranavaí.
A polícia foi até a Vila Operária, ontem à tarde, mas eles não estavam em casa. Os policiais recuperaram duas camionetes Toyota Hilux e um Fiat Siena.
Também foram apreendidos aparelhos eletrônicos, roupas, malas e diversos produtos levados durante os assaltos realizados durante essa semana em Paranavaí. Gêneros alimentícios tomados no supermercado também foram recuperados.
Os policiais conseguiram chegar até a casa dos criminosos depois de um roubo ocorrido na manhã de ontem. Dois homens invadiram uma casa no Jardim Santos Dumont e fizeram quatro pessoas de reféns.
Na residência estavam um casal, o filho de 14 anos e a cunhada da dona da casa. As vítimas relataram que dois homens invadiram a casa, renderam todos da família, que ficaram com as mãos amarradas e trancados em um dos cômodos.
Os ladrões fugiram levando diversos produtos eletrônicos, roupas, sapatos, joias, uma Toyota Hilux e um Fiat Siena.


Através dos relatos das vítimas os policiais tiveram certeza que os ladrões faziam parte da mesma quadrilha que na noite da última quarta-feira assaltaram uma casa em Paranavaí.
A conclusão foi por causa da forma de agir e pelas características físicas semelhantes com a dos criminosos que mantiveram um casal e seus dois filhos reféns em um assalto ocorrido no meio da semana próximo ao Colégio Estadual em Paranavaí.


TROCA DE INFORMAÇÕES – No final da manhã de ontem integrantes do setor de inteligência da Polícia Militar e da Polícia Civil se reuniram e trocaram informações sobre as investigações. A autoria dos dois assaltos já estava definida quando uma ligação anônima passou um possível local onde poderia estar o material roubado.
Quando as equipes chegaram na casa localizada na Vila Operária foram encontrados os três veículos escondidos no fundo do quintal. Na residência não havia ninguém, porém no interior do imóvel foram apreendidos os produtos roubados nas residências e em um supermercado.
A casa teria sido alugada por três homens que vieram de uma cidade do norte do Paraná. Além deles, uma mulher também faz parte da quadrilha. Eles alugaram o imóvel de uma pessoa que se encontra presa no minipresídio de Paranavaí.

Fote:Diário do Noroeste

BIG PIZZA NOVA

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*