POLICIA CIVIL FAZ OPERAÇÃO NO PARANÁ, E EM PARANAVAÍ 25 PESSOAS SÃO PRESAS

Em Paranavaí, pelo menos 25 pessoas foram presas, grande parte por envolvimento com roubo e tráfico de drogas.

Polícia Civil faz operação no Paraná para combater tráfico de drogas

A Polícia Civil realiza, desde as 6h desta quarta-feira (25), uma operação de combate ao tráfico de drogas em 22 cidades do Paraná. A operação foi batizada de “Cidadania” e teve 161 mandados expedidos. Em Paranavaí, pelo menos 25 pessoas foram presas, grande parte por envolvimento com roubo e tráfico de drogas.

Segundo a polícia, 40 mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), onde seis pessoas foram presas. Toda a operação teve 137 pessoas presas, seis adolescentes apreendidos e 10 flagrantes efetuados, segundo a Polícia Civil, até as 14h30 desta quarta.

Entre as outras cidades alvo da operação estão Guarapuava, Umuarama, Paranavaí,Paranaguá, Maringá, Telêmaco Borba,Jacarezinho, Santo Antônio da Platina,Apucarana , Toledo, Alto Paraná, Paraíso do Norte, Loanda , Santa Isabel do Ivaí,Laranjeiras do Sul, São Mateus do Sul, União da Vitória, Pato Branco, Foz do Iguaçu,Cornélio Procópio, Ponta Grossa, Cascavel,Campo Mourão, Francisco Beltrão, Cianorte eArapongas.

A decisão pela operação desta quarta foi tomada em uma das últimas reuniões da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná (Sesp) com os comandos das polícias Civil e Militar.

Sem título
A ação em Fazenda Rio Grande foi realizada no bairro Jardim Europa. Todas as ruas que davam acesso ao local foram fechadas. Além das prisões no município, os policiais apreenderam um adolescente, armas, drogas e munição.

Fonte: Portal Cidade.

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*