Polícia Civil de Loanda e Santa Isabel do Ivaí ganha carros de luxo apreendidos

Dois veículos de luxo que foram apreendidos em Santa Isabel do Ivaí e Arapongas serão utilizados por policiais civis de Loanda e Santa Isabel do Ivaí. Os dois carros foram apreendidos durante operações da Polícia Civil e, sem custo algum, serão utilizados pelos policiais.

Uma BMW 328i, ano 2008 (avaliada em cerca de R$ 50 mil), apreendida em 2015 em Santa Isabel do Ivaí carregada de drogas e uma Mitsubishi Outlander (avaliada em quase R$ 100 mil) apreendida em Arapongas que estava em pose do chefe da quadrilha que assaltou a agência do Banco do Brasil em Querência do Norte.

O pedido foi feito pelo delegado de Loanda, Alysson Gabriel Santos Nunes Tinoco, e os veículos foram liberados com a autorização do Poder Judiciário. “Meu pensamento é reverter para a sociedade os benefícios do uso desses carros. Como são carros de luxo, não será possível usar para investigação da polícia. Portanto, iremos usá-los para transportar vítimas de crimes”, disse Tinoco.

O delegado ressaltou que a utilização dos veículos será importante para conforto das vítimas. Além disso, comentou que servirá de modelo para que a população veja os resultados da ação da polícia.
“No caso do traficante e do chefe da quadrilha que assaltava os bancos só as prisões não resolveria o problema. Foi importante agir no patrimônio deles e mostrar para a sociedade que de fato o crime não compensa”, concluiu o delegado.

Com informações do Diário do Noroeste

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*