PM RECUPERA DOIS VEÍCULOS E APREENDE ARMA DE FOGO

Policiais militares do 8º batalhão apreenderam uma arma de fogo e recuperaram dois veículos no sábado (16/01) na cidade de Querência do Norte. Um dos veículos havia sido roubado em Nova Esperança e o outro furtado em Loanda.

Por volta das 12h30min, durante patrulhamento, os policiais localizaram um veículo VW/Gol abandonado em uma estrada rural. Após consultar o chassis, foi contatado que ele havia sido roubado em Nova Esperança no dia 30 de outubro de 2015. Enquanto a equipe deslocava com o veículo recuperado até a cidade de Loanda, para fazer entrega na delegacia, entre o trecho de Querência do Norte a Santa Cruz do Monte Castelo, a equipe avistou uma motocicleta abandonada na margem da rodovia de maneira suspeita.

 O veículo estava com o motor quente e com uma bolsa no chão contendo um revólver calibre .22 com duas munições intactas. Após consulta, contatou-se que a motocicleta havia sido furtada em Loanda no dia 11 deste mês. Foram realizadas buscas a fim de localizar o condutor, porém o mesmo não foi encontrado.

Diante da situação foram apreendidos os veículos juntamente com a arma de fogo e encaminhados para a delegacia de Loanda para providências cabíveis.

Mais fotos:

Aoq1A3U1nAJyh6xFnUrspdawvqh_z1_-HQUdeV_Z8Eqi (1)
Comunicação Social do 8º BPM

IJD-PROJETOS-1

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*