PM PRENDE UM POR FURTO E DOIS POR TENTATIVA EM DUAS AÇÕES DISTINTAS EM PARANAVAÍ

Policiais militares do 8º batalhão prenderam três rapazes em Paranavaí, na madrugada de hoje (02) em duas ações distintas. Na primeira ação um rapaz de 20 anos foi flagrado com uma bicicleta furtada e na outra, dois rapazes de 21 e 22 anos foram presos em flagrante tentando furtar um comércio.

Durante patrulhamento de rotina, por volta das 00h05 um indivíduo foi abordado no Jardim Simone em atitude suspeita, próximo a uma bicicleta caída no chão. Após abordagem o suspeito confessou que havia furtado a bicicleta de uma residência próxima à Praça dos Expedicionários, na Av. Heitor Alencar Furtado. O indivíduo já tem passagens pela polícia pelo mesmo crime.

Por volta das 03h20 a equipe foi informada que pessoas estariam tentando arrombar um comércio no Jardim Santo Dumont. Chegando rapidamente ao endereço, dois rapazes foram flagrados estourando um cadeado da porta do comércio com um objeto de metal. Os autores também já são conhecidos no meio policial.

Os autores foram encaminhados para a delegacia e a bicicleta recuperada foi entregue a seu dono após os trâmites legais.

Fonte/foto: Comunicação Social do 8º BPM

parceiros 01

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*