Foto: Arquivo DN

PM prende dez e faz apreensão de drogas e armas em Porto Rico

A Polícia Militar (PM) concluiu, no domingo (27), a Operação Navegantes, em Porto Rico. Os policiais prenderam dez pessoas e apreenderam dois menores de idade. Além disso, encontraram cocaína, maconha, dinheiro, faca, pistola, revólver e munições.
Durante os três dias de trabalho, a equipe da PM também fiscalizou o tráfego de veículos, e algumas infrações cometidas por motoristas renderam a apreensão dos carros.
A operação policial teve como principal objetivo garantir a segurança da população durante a tradicional Festa dos Navegantes. Milhares de pessoas de diferentes municípios e estados visitaram Porto Rico de sexta-feira a domingo.
De acordo com informações da 3ª Companhia Independente de Loanda, foram feitos 18 boletins de ocorrência, compreendendo abordagens, ameaças, lesões corporais, consumo e tráfico de drogas, desobediência, resistência, desacato e porte de armas.
A avaliação é que a festa transcorreu dentro da normalidade, sem fatos graves negativos, levando em conta a proporção do evento. Isso garantiu segurança para os visitantes.

Fonte: Diário do Noroeste

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*