Pm de Nova Londrina e Marilena prendem 2 indivíduos e duas armas de fogo envolvidas em vários furtos

Na data de quinta-feira, 24, após quase uma semana de diligências, equipes de Nova Londrina e Marilena lograram êxito em prender dois indivíduos que participaram em pelo menos 3 roubos na região de Nova Londrina e Marilena.

As equipes após diligências lograram êxito em elucidar o paradeiro dos indivíduos que estavam escondidos em uma propriedade no porto Eucalipto, próximo ao porto São José. A equipe ao chegar no local constatou a presença dos dois indivíduos que estavam de posse de 2 armas de fogo sendo, 1 pistola calibre 9 milímetros com 3 munições intactas e 1 revolver calibre .32. Os indivíduos foram reconhecidos em roubos na região, inclusive a Pistola 9mm apreendida foi descrita nas situações dos roubos em que os indivíduos chegaram a efetuar disparos com a arma ao sair dos estabelecimentos. Os indivíduos utilizaram duas motocicletas nas ações onde uma das motos estava com a cor alterada e placa trocada.

Os indivíduos ainda informaram que á um terceiro indivíduo envolvido e o mesmo ainda se encontra foragido. Os dois indivíduos, armas e motocicletas foram entregues na Delegacia de Nova Londrina para providencias cabíveis.

Fonte: Comunicação Social 3 CIPM

parceiros 01

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*