Imagem ilustrativa

Pedreiro de 31 anos é executado com tiro na cabeça em Querência do Norte

A Polícia Civil de Loanda investiga a morte de Ademilson dos Santos Zacarias, 31 anos. Ele era pedreiro e foi assassinado na madrugada de ontem (11) em Querência do Norte com um tiro na cabeça.
De acordo com o relato de uma testemunha o crime aconteceu por volta das 5h30. Dois homens teriam chegado de moto em uma propriedade rural e chamado a vítima, que foi assassinada no momento que saiu para atendê-los.
A Polícia Militar (PM) se deslocou até a propriedade que fica localizada próximo ao cemitério municipal e encontrou o pedreiro já sem vida. Os investigadores trabalham na linha de o caso estar relacionado a algum desentendimento (rixa) e não está descartada a questão passional. Pessoas relataram que Zacarias não tem histórico de uso de drogas.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí, onde passou por necropsia. O pedreiro foi atingido por um único tiro, que acertou a cabeça. Um projétil de arma calibre 38 foi encontrado e será encaminhado para a Polícia Civil para possível confronto balístico, ou seja, para ser comparada, caso uma arma de suspeito seja apreendida.
adm

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*