PARANAVAIENSE THIAGO FAEL VAI LUTAR NO “BROTHERS FIGTHING” MMA PROFISSIONAL EM PORTO ALEGRE/RS

O jovem Thiago Fael de 21 anos acompanhado de seu corner Guilherme Almeida viaja no próximo dia 17 para Porto Alegre no Rio Grande do Sul em busca de um sonho, a conquista do cinturão da categoria até 57 kg. A pesagem oficial será dia 18 (sexta) e a luta no dia 19 de dezembro (sábado) e esta será a luta principal do evento “Brothers Figthing”, que tem como dono Rubens Rodrigues. O convite partiu através de Rafael Sombra após Thiago Fael ter sido campeão no maior evento do Norte do Paraná, o “MMC Maringá Combat”. Thiago Fael venceu a luta por finalização (mata leão) no 3 round no dia 17/10/2015.

“Já passamos por momentos muito difíceis em relação ao custo de vida, já passamos fome, ficamos sem agua e sem luz, porque eu não conseguia trabalhar depois que meu irmão mais novo faleceu no dia 01-01-2015. Foi uma perca muito difícil para minha família, mais fui buscando forças em Deus, que estamos conseguindo aliviar um pouco esta perda.

“Meu maior sonho é se tornar o melhor peso mosca do mundo, entrar para o UFC e mostrar que todo meu esforço não foi em vão, e quero chegar lá porque assim vou poder melhorar minha vida. Dar uma casa para minha mãe, pagar uma faculdade para minha irmã e cuida bem delas, quero abrir um projeto social aonde eu possa ajudar as crianças a sair das ruas. ” Declarou Thiago Fael.

“A determinação deste jovem é uma coisa fora do normal, ele é um exemplo de vida. Ele tirou forças de uma adversidade. Temos que parabenizar e apoiar a sua iniciativa e a luta por um sonho. Ele vai representar nossa cidade em outro estado através deste esporte que vem crescendo a cada dia.” parabenizou o secretário de esporte de Paranavaí Marcio (Leiteiro) Gonçalves.

DSCN0105

Thiago treina Jiu jitsu desde de agosto de 2014 em Paranavaí na academia Kalango Team com o professor Wilson Lopes Kalango. O atleta está em busca de patrocínio para se dedicar ainda mais na carreira como lutador profissional de MMA. Ele mora com sua mãe que é diarista (Nem sempre tem diária) e uma irmã que é estudante e também trabalha como baba. A ida para Porto Alegre só está sendo possível através da ajuda de amigos e colaboradores sendo eles: Marcio Leiteiro (Secretário de Esportes de Paranavaí); Larissa Zangari (nutricionista); Camila Pussi (fisioterapeuta); Nutri Músculo; Palhoça Do Açaí; Fortvel veículos; Bruno Alex; Fernando Matarazzo e equipe Kalango Team.

muffas lava car

Fonte: Secretaria Municipal de Esporte e lazer de Paranavaí

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*