Imagem divulgação

Paranavaí- Prefeito KIQ visita Graciosa e Mandiocaba para anunciar recuperação da Rodovia Jacó Schutz

Os distritos de Graciosa e Mandiocaba serão contemplados com uma grande parcela de investimentos do Governo do Estado para a recuperação do asfalto da Rodovia Jacó Schutz, que liga os distritos. Através da parceria entre a Prefeitura, o Governo do Estado e o deputado Tião Medeiros, a obra terá custo aproximado de R$ 4 milhões.

 

Na sexta-feira e sábado (dias 16 e 17), o prefeito KIQ esteve com o deputado Tião Medeiros nos distritos de Graciosa e Mandiocaba para anunciar essa conquista. “Ter ao nosso lado parceiros como o deputado Tião Medeiros e o Governo do Estado é um grande passo para o desenvolvimento da cidade. Essa parceria já nos rendeu recursos para investimento em diversas áreas de Paranavaí e agora ganhamos mais um reforço na área da infraestrutura. Quem ganha é o cidadão por ter um Governo do Estado que pensa nos municípios e nas pessoas, e não nos partidos políticos”, afirmou KIQ.

 

Para o deputado estadual Tião Medeiros, essa é a maior quantidade de investimentos já realizada pelo Governo do Estado em Paranavaí. “Se formos olhar a quantidade de obras que estão sendo liberadas, podemos dizer que nunca vimos tantos recursos em tão pouco tempo. Em 2017 foram R$ 17 milhões e agora já podemos contar com mais investimentos para recuperar o asfalto de um local tão importante como esse. Tudo isso é fruto do grande trabalho que estamos desempenhando em conjunto e os grandes vencedores são os cidadãos”.

 

Nos dois eventos, o prefeito também anotou pedidos repassados pela população. Segundo KIQ, algumas ações já estão no cronograma da prefeitura. “Já temos projetos para pavimentar algumas ruas de Graciosa e também construir uma capela mortuária. Em Mandiocaba, estamos avançando, em parceria com a Cohapar, num projeto para construir casas populares no distrito. Aos poucos vamos conseguindo vencer os trâmites burocráticos e colocar em prática as ações descritas no plano do governo”. 

Fonte: Prefeitura de Paranavaí

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*