Paranavaí-PM promove café da manhã com policiais da reserva

Como forma de comemorar o mês de aniversário da Polícia Militar do Paraná, o 8º Batalhão promoveu na manhã de hoje (05/08), em Paranavaí, um café da manhã com policiais da reserva (aposentados) com o objetivo de homenagear quem já dedicou uma grande parte de suas vidas à instituição, trabalhando em prol da comunidade. Os policiais foram recebidos da sede do 8ºBPM por oficiais e praças da ativa, onde puderam trocar experiências de épocas diferentes dentro do contexto histórico da PMPR.

Além da confraternização, o Comando do 8ºBPM, Major Paschoal, fez entrega de brasões da PMPR em forma de broche aos convidados, destacou a importância da presença de todos e que o quartel sempre está de portas abertas a eles.

O Tenente-Coronel Rigoni, policial da reserva, que ingressou na Polícia Militar como soldado e encerrou sua carreira como Tenente-Coronel, chegou a comandar o 8ºBPM em Paranavaí, dedicou 35 anos de trabalho à instituição, fez o uso da palavra agradecendo pela oportunidade que sempre é ofertado aos policiais da reserva para participarem dos eventos promovidos pela unidade.

Mais fotos:

01-CAFE-DA-RESERVa1 02-CAFE-DA-RESERVA2-1

Fonte: Comunicação Social 8ºBPM

sampaio

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*