A motocicleta e os autores foram encaminhados à delegacia juntamente com um simulacro de arma de fogo e eletrônicos de procedência duvidosa. (Foto Divulgação)

PARANAVAÍ-MOTOCICLETA ROUBADA É RECUPERADA NO COJUNTO GERALDO FELIPE E AUTOR PRESO PELA PM

Na tarde dessa segunda-feira (18) apos um roubo de motocicleta, policiais militares intensificaram as buscas e as equipes ROTAM deslocaram até ao Conjunto Habitacional Geraldo Felipe. Durante diligências foram encontrados 4 indivíduos suspeitos que fugiram em meio a uma plantação de mandioca, os quais foram interceptados após cerco policial, indagados quanto a situação do roubo um adolescente de 16 anos assumiu envolvimento.
Em ato contínuo, a equipe em apoio localizou a motocicleta e também efetuou a prisão do outro suspeito do crime, de 20 anos.
Mais um adolescente de 15 e dois homens de 19 e 25 anos foram encaminhados para delegacia para esclarecer sua participação no crime.

Mais fotos:

Fonte: Comunicação Social 8BPM

 

4 comentários

  1. Tinha que ser daqui dessa favela. E pq nao fala o nome desses vagabundo? E mostrar a cara deles p gente ficar esperta.

  2. Pq n mostrar as caras desses vagabundos?? E o nome, pq n postam na ocorrência? É como eu sempre falo…Polícia tem q vir mais p cá…principalmente de madrugada na Rua 13.

  3. Pode ate ser preconceito de minha parte, mas o fato que observo e que grande parte dos crimes que acontecem em paranavai os autores sao desse lugar . Sei que tem muitas boas familias tentando sobreviver ali , mas a e inegavel que tem uma grande concentracao de maus elementos.

  4. Duvido que assumisse o roubo se pudesse ser preso. VAGABUNDO é VAGABUNDO.

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*