Ala considera que folga extensa na tabela permitiu que o grupo evoluísse nos treinamentos. (Imagem divulgação)

Paranavaí-Jean Ribeiro destaca preparação do São Lucas para duelo contra o CAD

Sem jogar desde a vitória contra o Campo Mourão há 33 dias, o São Lucas voltará às quadras nesta quarta-feira (19) contra o CAD/Guarapuava no Joaquinzão, às 20h15. Segundo Jean Ribeiro, o intervalo entre as rodadas permitiu com que o time pudesse rever os erros e aprimorasse sua postura de jogo, pensando no returno da primeira fase da ‘Ouro’.
 
Ala da equipe de Paranavaí, Jean Ribeiro conta que esse período foi importante para equipe descansar e se recuperar fisicamente, e sobretudo, importante para acertar pontos que ajudam a equipe a continuar forte. “Foi bom para poder treinar mais e adquirir entrosamento para a sequência do campeonato, mas também perdemos um pouco do ritmo de jogo. Mas creio que a preparação vai sobressair e fazer a diferença nesta segunda fase”, conta.
 
Por outro lado, pensando no jogo contra o Guarapuava, o artilheiro da equipe na temporada com sete gols considera que a falta de ritmo pode ser um desafio, já que se trata de uma equipe de Liga Nacional. “Eles tem jogado direto e também é uma equipe muito forte. Mas nosso time está bastante concentrado para esse jogo e esperamos buscar um bom resultado fora de casa”, comenta.
 
Com quatro vitórias, dois empates e duas derrotas, o São Lucas soma 14 pontos, ocupando a sétima posição na Chave Ouro. O desempenho da equipe até o momento, classifica o time de Paranavaí para a próxima fase do campeonato.
 
Fotos e Texto: RBM Assessoria
 

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*