PARANAVAÍ-Garota é apreendida com facas, celulares e maconha que seriam entregues a detento

Uma abordagem da Polícia Militar, na madrugada deste domingo (28), em Paranavaí, terminou com uma adolescente apreendida e três jovens presos. O carro que a adolescente dirigia também foi apreendido.

Quando a polícia deu ordem de parada a um Uno, de cor vermelha, descobriu que quem estava ao volante era uma garota de 16 anos. Os policiais decidiram fazer uma busca pelo automóvel e acabaram encontrando um pacote, dentro de uma meia de futebol fechada com fita crepe.

No adesivo, havia a seguinte frase: “Paixão tudo o que você pediu pro advogado está ai boa sorte minha vida” (sic). No celular da adolescente, havia troca de mensagens com um detento do minipresídio de Paranavaí com instruções de como agir e passar o pacote para o interior da cadeia. Na delegacia, o pacote foi aberto e foram encontrados quatro telefones celulares, três serras para cortar ferro, cinco brocas para perfuração de concreto, três câmaras de pneu de bicicleta, duas facas, três carregadores de celular, fones de ouvido, chips de telefone e uma porção de maconha.

Fonte: O Diário

parceiros 01

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*