Foto divulgação

Paranavaí-Diretoria de Habitação vai auxiliar população com cadastros para casas da Cohapar

A Diretoria de Habitação, que faz parte da Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Paranavaí, vai iniciar esta semana a distribuição de senhas para o atendimento das famílias interessadas em se cadastrar junto à Cohapar para concorrer nos processos de seleção de casas populares. O serviço faz parte de uma parceria entre a Prefeitura e a Companhia de Habitação do Paraná.

 

“A Cohapar lançou um novo sistema de cadastro on-line, onde a própria pessoa interessada pode preencher um formulário no site (www.cohapar.pr.gov.br/cadastro). Quem não tiver acesso à internet ou tiver dúvidas e dificuldades para preencher o cadastro, pode procurar diretamente a Cohapar ou o setor de Habitação da Prefeitura para receber ajuda. Para agilizar, vamos iniciar nesta terça-feira, dia 6 de março, a distribuição senhas para o atendimento na Prefeitura. Aqui no setor de Habitação daremos apoio a este cadastramento nas segundas, quartas e sextas-feiras, apenas no período da manhã. Por isso resolvemos organizar com as senhas”, explica a assistente social da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Pauline Machado.

 

Qualquer pessoa interessada em fazer um novo cadastro ou atualizar o cadastro antigo (que tenha sido feito há mais de dois anos), precisa reunir todos os documentos pessoais de todos os integrantes da família (RG, CPF, Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento, comprovantes de renda, etc). Atualmente, o banco de dados da Cohapar tem 210 famílias de Paranavaí cadastradas. Mais informações podem ser obtidas no setor de Habitação da Prefeitura, através do telefone 3421-2323.

 

Fonte: Prefeitura de Paranavaí

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*