Paranavaí-Alvos de ladrões, adolescentes perdem celulares

O setor de segurança de Paranavaí teve uma semana com registros de várias ocorrências de roubos e furtos. Em algumas situações, adolescentes foram abordados por ladrões, durante o dia.
No sábado da semana passada, um adolescente de 14 anos foi vítima de assalto na Avenida Heitor Furtado, no Jardim São Jorge. O menor informou que estava caminhava, usando seu aparelho de telefone celular quando três pessoas, usando bicicletas, lhe tomaram o telefone.
No domingo passado, um homem de 58 anos foi assaltado na Avenida Heitor Furtado, no Jardim São Jorge, perdendo uma bolsa. O ladrão retirou cartões de crédito, documentos pessoais e em seguida fugiu a pé.
Ainda no Jardim São Jorge, um idoso de 74 anos perdeu um aparelho de televisão. O ladrão entrou em sua casa e disse que iria levar o aparelho para o conserto. O registro aconteceu na Rua Duque de Caxias, Jardim São Jorge em Paranavaí.
Um adolescente de 16 anos foi agredido nesta semana, durante um assalto, na Rua Ettore Giovine. O jovem voltava para casa logo após sair do colégio quando foi abordado por duas pessoas. Os ladrões fugiram em uma bicicleta levando o aparelho de telefone celular do estudante.
Também nesta semana, populares prenderam um homem de 34 anos flagrado furtando dois receptores de antena parabólica em uma casa localizada na Rua Job Jacob de Freitas, na Vila Operária, em Paranavaí.
Um jovem de 18 anos denunciou furto ocorrido em sua residência, na Rua Projetada A, Conjunto Ettore Giovine, em Paranavaí. A vítima informou que se ausentou no período da tarde e ao retornar no início da noite encontrou a casa com a janela danificada. Do local foram furtados uma quantia em dinheiro, um modem, um notebook e um aparelho de televisão.
Ladrões danificaram a janela de uma casa localizada no Jardim Santos Dumont, em Paranavaí, e furtaram diversos produtos. A moradora explicou que estava em Curitiba onde seu marido está internado. A residência fica na Rua Sérgio Carnieri e segundo o relatório da polícia foram furtados uma câmera fotográfica digital, um aparelho de DVD, um forno micro-ondas, um óculos, um frasco de perfume, cinco pares de sapato e um aparelho de televisão.
Dois homens usando uma moto vermelha assaltaram um adolescente de 13 anos no final da manhã de sexta-feira no centro de Paranavaí. Os ladrões abordaram a vítima na Rua Salvador e fugiram levando um aparelho de telefone celular.
Mais um aparelho de telefone celular foi roubado de um adolescente em Paranavaí. Desta vez o assalto aconteceu no início da noite de sexta-feira, na Rua Enira Braga de Moraes, Jardim Renata. A vítima de 16 anos informou que o ladrão usava camiseta rosa listrada, boné branco e calça jeans.
E ladrões danificaram a janela de uma casa localizada na Rua Mateus, Jardim Ouro Branco em Paranavaí. Do local foram furtados dois notebooks, uma câmera fotográfica digital e uma quantia em dinheiro não divulgada. O registro da ocorrência aconteceu por volta da 1h da madrugada deste sábado e nenhum suspeito foi abordado.

Fonte: Diario do Noroeste

parceiros 01

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*