Sampaio Notícias

Paciente furta bolsa de médica durante consulta

Policiais militares prenderam no último final de semana a mulher que confessou o furto da carteira de uma médica que atendia no plantão do Pronto Atendimento Municipal (PAM). A autora é usuária de drogas e tinha recebido alta hospitalar.
A vítima relatou que na sua carteira havia cartões bancários, documentos pessoais e dinheiro. Com base nas informações contidas na ficha da paciente, os policiais foram até a casa da mulher e encontraram a carteira da vítima.
MAIS FURTOS – No início da madrugada do último domingo a Polícia Militar (PM) deslocou-se até a Rua Maria José de Castro Consalter, no Jardim Alvorada do Sul, em Paranavaí, onde houve o furto de um Volkswagen Gol. A vítima disse que estacionou o carro por alguns instantes e deixou a chave na ignição. O carro foi localizado abandonado na Rua Joaquim Castela, Jardim Ipê.
Aproximadamente R$ 30 foram furtados de um estabelecimento comercial localizado na Rua Humberto Bruning, Santos Dumont, em Paranavaí. Através das câmeras de monitoramento, foi possível identificar que o ladrão usava calça jeans e camiseta preta. Para entrar na lanchonete o criminoso danificou uma porta de blindex.

Fonte: Diário do Noroeste

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*