OITO (8) PESSOAS SÃO DETIDAS POR CONSUMIR DROGAS DENTRO DE ESCOLA EM PARANAVAÍ

Paranavaí, Segunda-feira (30) as 22:40hs a equipe Policial deslocou até a Escola Neuza Pereira Braga no Jardim São Jorge, através de denúncia anônima. No local foi constatado que o portão estava aberto e no local tinha um grupo de pessoas fazendo uso de entorpecentes. A equipe realizou a abordagem dos indivíduos, sendo que em posse deste nada de ilícito foi localizado, porem no chão próximo aos abordados foi localizado uma pequena porção de substância analógica “Maconha” 35 gramas, ao questionar o grupo de quem seria a droga, ninguém assumiu ser dono da maconha. Diante dos fatos fatos todos foram encaminhados, juntamente com a substancia entorpecente para a delegacia de polícia para providencias cabíveis.

FORAM DETIDAS AS SEGUINTES PESSOAS;

A.C. F. 20 anos, F. S. S. 18 anos, L. H. J. R. 18 anos, R. S. R. M. 22 anos, F. J. S. S. B. 22 anos, ADOLESCENTE 16 anos, M. A. L. 32 anos, ADOLESCENTE 15 anos, com 35 GRAMAS DE MACONHA.

aaaa

Fonte: Comunicação do 8BPM de Paranavaí

Foto: Ilustrativa

Um comentário

  1. pouca vergonha afirmar isso eu estava la e posso afirmar que não havia ninguem fumando nada alguns de nós estavam andando de skate e outros de bicicleta.. os policiais chegaram mandaram todos sairem e depois de uma busca um policial achou um pouco de maconha no chão.acho que não dava nem 10 gramas.. logo se fez a pergunta. De quem é essa maconha?.. como ninguem que estava la sabia ou disse de quem era todos fomos levados para delegacia.. só acho estranho depois de eu trabalhar o dia inteiro eu não poder sequer ir em uma quadra para me divertir…

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*