Nota de falecimento, é com pesar que comunicamos o falecimento de Jéssica Sareta

Jéssica Sareta veio a óbito na madrugada de 26/04/2016 por volta de 03:30 da madrugada. Jéssica lutava contra o câncer, e ia constantemente há Barretos. Segundo informações de familiares, ela estaria na UTI da Santa Casa de Paranavaí, estaria com pneumonia e não resistiu. A luta da Jéssica se agravou apos a perca do esposo FERNANDO RAMALHO, vitima de uma acidente Auto x Moto.

O local do velório sera á capela Deville próximo a praça da Xicara, descendo perto da Igreja Crista do Brasil. O horário do sepultamento nao foi informado pela familia. Meus sentimentos aos familiares e amigos da Jéssica e do Nandinho.

Mais fotos:

 

11541272_990146874369445_1954553474_n

Nandinho & Jéssica

Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus, possamos consolar os que estão passando por tribulações.
2 Coríntios 1:3-4

Fonte: Sampaio Só Noticias

5 comentários

  1. As vezes vida reserva tanta surpresas,agradáveis e muitas vezes desagradáveis,e nesse momento nós fazemos alguma perguntas que nunca terão respostas,por isso tem horas que o melhor é ficar em silencio e falar com Deus só com o coração..
    Meus sentimentos a toda familia e amigos.

  2. Meus sentimentos a todos familiares… Que Deus conforte o coração de todos…

  3. Meus sentimentos aos familiares que Deus venha confortar o coração de vocês

  4. Saudades.eterna????vc deixou.prima meu anjo agora uma flor.no jardim d

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*