Nota de falecimento: É com pesar que comunicamos a morte de Éder Aurélio Pimentel Mendonça

É com grande pesar que a Prefeitura de Paranavaí comunica o falecimento do servidor Éder Aurélio Pimentel Mendonça, aos 47 anos de idade.IMG-20170112-WA0013

Éder ingressou no serviço público em 1990 e passou a fazer parte do quadro de servidores efetivos em 24 de maio de 1991, após ser aprovado no concurso para desenhista. Desde então, prestava serviços ao município junto à Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Atualmente, Éder era responsável pelo setor de Fiscalização, lidando especialmente com as notificações de terrenos baldios e regulamentação das calçadas em Paranavaí.

Devido ao falecimento do colega de trabalho, os servidores da Secretaria de Desenvolvimento Urbano não terão expediente de trabalho nesta quinta-feira (12), a partir das 12h. O atendimento normal será retomado na sexta-feira (13), às 8h.

O corpo de Mendonça está sendo velado na Loja Maçônica Acácia do Norte II, que fica na Rua Coronel Camisão, 36, Jardim São Jorge.

Um comentário

  1. O Éder sempre foi excelente servidor público e também uma excelente pessoa. Sua partida foi inesperada e prematura. Fará falta.

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*