ÀS 8h na Rua Valdir Gelati, próximo à ponte do Jardim Simone.

Neste sábado, (14) acontece a concentração para mutirão contra a dengue

A concentração para o primeiro mutirão contra a dengue em Paranavaí está marcada para às 8h deste sábado, dia 14, na Rua Valdir Gelati, próximo à ponte do Jardim Simone.

Mais de 100 pessoas, entre agentes de endemias, ACS (Agentes Comunitários de Saúde), servidores das secretarias de Meio Ambiente e Infraestrutura, Guarda Municipal, secretários municipais e o prefeito KIQ, vão participar da ação que vai percorrer cerca de 40 quadras localizadas na divisa dos jardins Simone, Renascer e Conjunto Hélio Lopes, na região da Vila Operária. Mais de 900 imóveis devem ser fiscalizados. A ação está sendo coordenada pelo Comitê Municipal de Combate à Dengue.

A preocupação com a situação viral do município aumentou após os resultados do primeiro LIRA (Levantamento de Índice Rápido do Aedes) de 2017: o índice de infestação do mosquito subiu de 0,3 para 3,1. A missão agora é evitar uma nova epidemia na cidade. O mutirão também vai fazer parte das ações da Corrente do Bem e tem a presença confirmada do prefeito Delegado KIQ ajudando na limpeza e conversando com a população.

 

Fonte: Secretaria de Comunicação

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*