(os nomes não foram divulgados)

Mulheres assaltantes foram presas em Cidade Gaúcha em ação conjunta da Polícia Civil e PM

As duas “pistoleiras” foram presas na tarde de ontem, quarta-feira (3), depois que, armadas com revólver, cometeram dois roubos seguidos, um em Indianópolis, na região de Cianorte e outro roubo em Rondon. Após a polícia conseguir as características das duas mulheres, elas passaram a ser procuradas e acabaram presas em um trabalho conjunto entre a Polícia Civil e Polícia Militar. Elas foram localizadas no município de Cidade Gaúcha.

O crime

O primeiro crime aconteceu durante a madrugada em Indianópolis, quando um casal de namorados que estava em frente de uma residência, por volta das 00h10min de ontem (3), foi vítima da dupla, que se aproximou em uma moto, uma delas apontou um revólver e roubou os telefones celulares do casal, fugindo em seguida, mas antes, durante a fuga uma das criminosas apontou a arma e atirou em direção ao casal; por sorte ninguém se feriu.

O segundo crime praticado por elas aconteceu meia hora depois, quando elas chegaram ao município de Rondon, se aproximaram da prefeitura e pediram ajuda ao vigilante do Paço Municipal, momento em que foi rendido e também teve o telefone celular roubado. Elas se evadiram logo em seguida.

Coma prisão das duas criminosas (os nomes não foram divulgados) em Cidade Gaúcha, a polícia conseguiu recuperar os telefones roubados e apreender a moto usada nos crimes.

Fonte: Policia Militar

Casa Grande Acabamentos

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*