Mulher de Mandaguaçu corta 60cm do cabelo para doar ao HC de Maringá

Isabel Rodrigues de Barros de 46 anos de idade moradora da Vila Guadiana na cidade de Mandaguaçu surpreendeu muitos na última sexta-feira ao chegar num salão de cabeleireiros em Iguatemi e pedir para cortar 60cm do seu cabelo que ela queria fazer uma doação para o hospital do Câncer de Maringá.

O apresentador Oséias Miranda do programa Maringá Notícias acompanhou no salão do Ari o momento em que a mulher reafirmou sua decisão e cortou seu cabelo para doação.

Para o apresentador a moradora de Mandaguaçu disse que há 20 anos não cortava o cabelo. Por falta de tempo para os cuidados necessários, manutenção dos longos fios e por ver o constrangimento de muitas mulheres com câncer, ela disse que tomou a atitude e quer ver o cabelo que carregou por tantos anos ter uma boa utilidade.

Proprietário de salão há 15 anos, o cabeleireiro Ari disse que a decisão de mulheres em cortar o cabelo para doação não é tão raros assim. O que chamou mesmo a a tenção foi o cumprimento que a Isabel pediu para cortar. Para o cabeleireiro, cortar 60cm de cabelo e ainda por cima resolver doar é um fato raro.

A reportagem completa vamos mostrar no programa Maringá Notícias. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira das 10h30 as 11h30.

Mais fotos:

IMG_9947 IMG_9948 IMG_9955 IMG_9961 IMG_9975

Fonte: Oséias Miranda

parceiros 01

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*