Mulher de 34 anos é assassinada com tiro na cabeça na Vila Operária em Cianorte

Angela Maria Rodrigues Pereira, 34 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça, na noite desta quinta feira (28), em Cianorte.

Por volta das 21h00, a mulher foi encontrada caída na Rua Pirapó, próximo da ASERC, na Vila Operária e populares acionaram o socorro.

Duas equipes do Samu, do suporte básico e suporte avançado, estiveram no local, e apesar dos esforços do médico e das equipes com massagens cardíacas por cerca de 25 minutos, nada puderam fazer para reverter o quadro da vítima que não apresentava mais sinais vitais, sendo constatado o óbito da mulher no local.

Segundo a Polícia, a vítima era usuária de drogas e contava com várias passagens pela polícia por furtos, tendo inclusive sido presa por um tempo na cadeia pública de Cianorte.

A Polícia Civil realizou os devidos levantamentos e deu inicio as investigações para se chegar a autoria e motivação do crime, mas hipótese de acerto de contas não está descartada. Moradores locais informaram ter ouvido um barulho, porém acharam ser fogos de artifício.

A primeiras informações são de que a vítima era moradora da Rua Saquarema no mesmo bairro que foi assassinada.

O corpo da mulher foi encaminhado pela equipe do IML para a cidade de Campo Mourão para necrópsia.

Mais fotos:

Homicídio-Vila-Operária-3 Homicídio-Vila-Operária-6 Homicídio-Vila-Operária-12 Homicídio-Vila-Operária-21

Fonte:noti-cia.com

parceiros 01

 

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*