Imagem da Internet

Motorista é rendido e fica sem Honda Civic

O motorista de um Honda Civic foi rendido por ladrões na manhã de ontem ao parar por alguns instantes na PR-561, trecho entre Paranavaí e Nova Aliança do Ivaí. Os bandidos forçaram o motorista a seguir para Nova Esperança, onde foi abandonado em uma área de zona rural. Os bandidos levaram o carro.
Outros três roubos foram registrados no domingo em Paranavaí. Dois adolescentes foram apreendidos no domingo à noite, acusados do roubo de um Ford Fiesta, no Distrito de Graciosa. Os infratores de 14 e 17 anos ainda levaram um aparelho de telefone celular e dinheiro. 
A Polícia Militar surpreendeu os dois quando eles vinham para Paranavaí e na perseguição, perderam o controle do carro, próximo ao Jardim São Jorge. Foram recuperados os produtos do roubo, além de um simulacro. 
No domingo à tarde, a Polícia Militar também registrou o assalto em um estabelecimento comercial. A vítima disse que um homem entrou no comércio localizado na Avenida Euclides da Cunha, Jardim São Jorge, e fugiu levando 10 maços de cigarro e o dinheiro que estava no caixa. 
O ladrão estava armado e na fuga contou com o apoio de um comparsa que o aguardava do lado de fora em uma moto Honda CG Today, de cor preta e sem placa. 
O último roubo aconteceu na Rua Salvador, centro de Paranavaí. Um homem de 42 anos de idade foi rendido por três pessoas, que roubaram um aparelho de telefone celular. Instantes depois os assaltantes foram presos por uma equipe da Polícia Militar. O aparelho foi encontrado no bolso de um dos acusados e todos foram reconhecidos pela vítima.

Fonte: Diário do Noroeste

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*