O prefeito eleito Carlos Henrique Rossato Gomes prestigiou a posse do novo secretário de Rogério Lorenzetti e elogiou a pessoa de Nivaldo Mazzin por sua dedicação à vida pública.

Mazzin assume a Secretaria de Administração

O prefeito Rogério Lorenzetti deu posse, ontem, ao novo secretário municipal de Administração, durante concorrida cerimônia em seu gabinete. O ex-vereador Nivaldo Mazzin já fez parte da equipe municipal, atuando inicialmente como secretário municipal de Governo e, posteriormente, assumindo a secretaria municipal de Proteção à Vida, Patrimônio Público e Trânsito, pasta responsável pela Guarda Municipal e Diretoria de Trânsito (Ditran).
A trajetória de Mazzin na vida pública já chega a 20 anos de atuação. Ele se afastou dos trabalhos junto à atual administração para participar do processo eleitoral, e agora está retornando. “Muitas pessoas comentam que alguns ficam muito tempo nos poderes ou estão sempre participando na gestão pública. Mas poucos sabem o quanto a gente sacrifica a vida pessoal, a família, para poder servir a nossa comunidade”, afirmou Nivaldo Mazzin.
“Hoje sinto a mesma emoção de 24 anos atrás, quando assumi pela primeira vez uma cadeira na Câmara Municipal. Faltam 76 dias para terminar a gestão e aceitei este convite do prefeito por entender que iniciamos uma gestão juntos e vamos completar juntos. Estamos sim num fim de mandato, mas estou certo de que o trabalho em prol da cidade vai ter continuidade com o novo prefeito Caique. A pasta (da Administração) não morre e o trabalho não acaba”, disse o novo secretário.
Nivaldo Mazzin ainda frisou que vai se dedicar ao trabalho na administração, mesmo com pouco menos de três meses para encerrar a gestão do prefeito Rogério Lorenzetti. “Vamos nos dedicar, procurar fazer o melhor, para deixar o município em condições para a próxima equipe que vai assumir, para que eles possam não só colocarem a cereja no bolo que o Lorenzetti está deixando, mas também ter condições de fazer novos bolos em benefício da população”.
PREFEITO/ELOGIOS – A pasta de Administração estava sem um secretário exclusivo desde maio de 2015 e quem respondia interinamente pelos trabalhos era o atual secretário de Fazenda, Gilmar Pinheiro.
Para o prefeito Rogério Lorenzetti, Nivaldo Mazzin não está sendo empossado, e sim retornando à administração. “Ele saiu em maio com a decisão de ser um dos atores da cena política da nossa cidade. Ele queria ser candidato a vice-prefeito ou a prefeito. Por diversas razões ele acabou não sendo candidato, mas ainda sim foi um personagem muito importante para a eleição do novo prefeito. Com essa missão completa, ele retorna para uma nova secretaria”.
Outra afirmação do prefeito é que Mazzin chega com a incumbência de atender às solicitações que o prefeito eleito fizer. “A missão do Nivaldo é exatamente captar junto ao prefeito Caique o que ele gostaria que fosse feito, em termos de reformulação administrativa, e o Nivaldo já vai preparando aquilo que ele entender como importante, promovendo relatórios, estudando todo o Plano de Cargos e Salários da Prefeitura, e sugerindo as mudanças que ele entender apropriadas”.
E completou: “Ele é uma pessoa preparada para isso, porque conhece como funciona a Prefeitura e o Poder Público. Esta escolha é mérito do Nivaldo. Ele é um dos grandes políticos que a cidade conhece. Em todas as situações difíceis o Nivaldo sempre participou tentando ajustar as coisas, sempre com uma boa conversa, sempre amigo dos amigos. Ele tem esta característica de ser uma pessoa do bem, da solução e não do problema”.
RECONHECIMENTO – O prefeito eleito Carlos Henrique Rossato Gomes, o Caique, prestigiou a posse do novo secretário de Administração e elogiou a pessoa de Nivaldo Mazzin por sua dedicação à vida pública, atendendo à população, sacrificando até mesmo a família em vários momentos. “Muitos não vêem o quanto isso é sacrifício”, disse.
“O Nivaldo é como se fosse um segundo pai para mim. Cresci vendo o Nivaldo dentro de casa, e sempre o ouvi dizendo que tudo passa pela política. Eu não concordava com ele, mas hoje estamos neste momento, onde eu vou assumir a gestão municipal daqui alguns meses. E o Nivaldo foi uma das pessoas que me fez enxergar que tudo de bom que acontece numa cidade, num estado, num país, passa pela política, e que nós precisamos de bons políticos. E eu tenho certeza de que o Nivaldo sempre foi uma boa pessoa, um bom pai, bom marido e um bom político. Prova disso é que, mesmo em fim de mandato, o prefeito Rogério reconhece a sua contribuição durante estes oito anos de gestão”, enfatizou.
O chefe do escritório regional da SEJU (Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos), Flávio Antunes, parabenizou o prefeito por “colocar tão nobre companheiro como o Nivaldo Mazzin para continuar ajudando na gestão pública do município. Foi uma escolha sábia neste findar de gestão, pois com uma transição pela frente, ele é o tipo de pessoa que consegue dar a sua contribuição real para a cidade”.
O deputado Tião Medeiros foi representado na solenidade por seu assessor, Fábio Ferreira.

Fonte: SECOM

sampaio

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*