Imagem da Internet

Mais de 70 lojas já aderiram à Campanha de Natal da Aciap

Mais de 70 empresas já adquiriram seus kits da campanha de Natal “Sonho Dourado”, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap), e que vai sortear uma S-10 cabine dupla, total flex, sete Renault Kwid e sete motos Honda 125 fan, entre os consumidores que comprarem nas lojas identificadas com materiais da promoção. 
O número é recorde. Faltando três meses para o Natal, nunca o número de adesões chegou a este patamar.
Pela grande aceitação da campanha, o gerente da ACIAP, Carlos Henrique (Kaká) Scarabelli, adverte que quem deixar para a última hora pode ficar de fora. “Infelizmente temos um número limitados de rasgadinhas de prêmios instantâneos e que, depois de preenchidos, vão para o sorteio dos maiores prêmios. 
Como a adesão está alta, quem deixar para o final não conseguir participar da campanha”, diz ele. Além desse risco, os retardatários ainda pagarão a adesão me menos vezes. “Quem aderiu no início está pagando a campanha em cinco vezes. Agora são apenas três parcelas e no mês que vem serão só duas”, alerta Scarabelli.
GRANDE ADESÃO – Uma das razões para a procura do kit é que, além de um milhão em prêmios, a campanha vai dar ao lojista um banco de dados com uma radiografia de seus clientes: sua localização (cidade ou bairro), gênero e faixa etária. 
“Esse banco de dados será disponibilizado ao lojista até fevereiro e será um instrumento importante para a gestão de negócios, dando norte a futuras campanhas e ações de marketing do lojista”, diz o gerente da ACIAP.
Outra razão para a grande adesão é que, apesar de mais barato em relação aos anos anteriores, a campanha será mais ampla, com 70 dias de duração, começando no dia 1º de novembro (quando começa a distribuição de rasgadinhas/cupons) e se estendendo até 10 de janeiro (com o sorteio da S-10). O primeiro sorteio, de uma moto e um automóvel, será no dia 18 de novembro.
A campanha Sonho Dourado é realizada pela ACIAP em parceria com a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap). 
Fonte: Diário do Noroeste

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*