Lojas do centro e dos bairros abrirão das 9 às 13 horas nesta quinta-feira

As compras de Natal já passaram. Não significa, no entanto, que as lojas do centro e dos bairros de Paranavaí não tenham atrativos para os clientes. Muitas estão fazendo promoções e liquidações, oferecendo descontos e condições acessíveis de pagamento.
Quer aproveitar as oportunidades? Então, atenção! Hoje, o comércio terá expediente diferenciado, das 9 às 13 horas. No sábado, será das 9 às 17 horas. Os horários especiais estão previstos na Convenção Coletiva do Trabalho, que é o acordo formal entre os sindicatos que representam patrões e empregados.
Ao longo do feriadão, outros setores terão mudanças no funcionamento. As agências bancárias da cidade, por exemplo, só reabrirão para o atendimento ao público na terça-feira. Sendo assim, os clientes terão de utilizar os caixas eletrônicos para fazer as movimentações desejadas.
Nas repartições públicas municipais, o expediente de hoje se estenderá das 8 às 11h30. Depois disso, os serviços só voltarão a ser prestados normalmente na terça-feira. A exceção é o Pronto Atendimento, que funcionará todos os dias.
A coleta de lixo será interrompida no dia 1º de janeiro, mas voltará ao normal no sábado. Na segunda-feira, dia 4, apenas os resíduos orgânicos serão coletados – os materiais recicláveis não.
Vale lembrar que o dia 4 de janeiro foi escolhido para compensar a jornada de trabalho em 14 de dezembro, quando é comemorado o aniversário da cidade. No entanto, por causa do movimento no comércio nos dias que antecedem o Natal, o prefeito Rogério Lorenzetti decretou a transferência do feriado.

Fonte: Diário do Noroeste
GTL-INFORMATICA-5 (1)

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*