Sampaio Notícias

Ladrões roubam R$ 170 e fogem de bicicleta

No início da noite de anteontem, uma pessoa foi assaltada na Rua Wladislau Gaida, Jardim Ipê, em Paranavaí. A vítima informou que dois criminosos a abordaram e fugiram levando R$ 170 em dinheiro. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM) um dos criminosos usava chinelo e estava armado. 
A vítima relatou que os criminosos estavam usando moletons e fugiram em uma bicicleta. Equipes da polícia realizaram patrulhamento no entorno da ocorrência e nenhum suspeito foi localizado.
PLANTÃO – Em outra ocorrência policial o ladrão não teve sucesso. A vítima de 25 anos reagiu ao assalto quando percebeu que a arma usada pelo criminoso era de brinquedo. Os fatos aconteceram por volta das 19h na Rua Luiz Spigolon, Jardim Alvorada do Sul, e o criminoso conseguiu fugir sem levar nada.
No início da tarde de ontem (12) um Fiat Uno de cor cinza foi furtado no Jardim Ipê, em Paranavaí. A vítima estacionou o carro no final da manhã e logo após o almoço já não encontrou mais o veículo no local.
Uma pessoa com problemas psiquiátricos foi acusada de danificar os retrovisores de um veículo na Rua D, Vila Alta, em Paranavaí. O carro pertence ao irmão do acusado. Os familiares explicaram que o autor tem problemas de saúde e já esteve internado.

Fonte: Diário do Noroeste

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*