Imagem da Internet

Ladrões colocam fogo no carro usado para fuga

A Polícia Civil continua as investigações para localizar a quadrilha que assaltou a agência da cooperativa de crédito Sicredi de Guairaçá, crime ocorrido na manhã de anteontem. A pista concreta obtida até então é o carro usado na fuga. O veículo, um Volkswagen Gol  foi localizado incendiado numa estrada entre Amaporã e Planaltina do Paraná (a cerca de 40 km de onde aconteceu o roubo)  
A Polícia informa que não há registro de que o carro tenha sido furtado ou roubado. Isso reforça a possibilidade de tratar-se de veículo dublê, ou seja, que utilizava as mesmas identificações de um carro que esteja rodando legalmente. 
O carro passa a ser, portanto, importante ponto para avançar nas averiguações. Pouco depois do crime, anteontem, uma das possibilidades levantadas é que a quadrilha seja da região. 
Conforme a descrição feita pelas vítimas, o grupo estava fortemente armado. Primeiro os assaltantes renderam o gerente e um cliente, forçando a entrada na agência. 
Eles quebraram uma porta de acesso e dominaram mais seis funcionários, incluindo o vigilante. Depois, pegaram o dinheiro dos caixas e fugiram. Não houve violência física. 
AGÊNCIA REABRE HOJE – Em nota distribuída pouco depois do assalto, a assessoria de comunicação e marketing do Sicredi informou que a agência reabre hoje, quarta-feira, após os reparos necessários. Também afirmou que a cooperativa vem dando toda assistência para as vítimas do assalto.

Fonte: Diário do Noroeste

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*