Imagem da Internet

Ladrões agridem vítima durante assalto

Policiais militares (PMs) prenderam dois homens na noite de anteontem (3) no Jardim São Vicente em Paranavaí. Eles foram acusados de assalto a uma casa e agredir a moradora. A mulher de 57 anos recebeu golpes de socos no rosto e na cabeça. Os ladrões fugiram levando a bolsa da vítima.
Os acusados foram presos logo após o assalto na casa em que residem. No local os policiais apreenderam 25 gramas de crack e cinco gramas de maconha. Além disso, foram encontrados uma chave mixa (falsa), um notebook e a bolsa da vítima. 
De acordo com o registro policial, os criminosos invadiram o quintal da vítima e a surpreenderam dentro da casa, que estava com a porta destrancada. Um dos assaltantes estava com uma lajota nas mãos. 
No período que permaneceram no imóvel, ambos fizeram ameaças com objetivo de obter dinheiro. A mulher afirmou que um dos acusados a agarrou pelo pescoço e praticou a agressão enquanto o outro a segurava.
Os policiais encontraram os suspeitos assim que a vítima fez a queixa. Eles estavam em busca no entorno da casa da vítima e encontraram um rapaz com as mesmas características físicas e com as mesmas roupas descritas. 
No interior da casa onde estava o suspeito, foram localizadas as drogas e a chave mixa. Os policiais também encontraram na parte externa da residência outra pedra de crack escondida no forro de madeira. 
APREENSÃO POR ROUBO – Integrantes da Guarda Municipal de Paranavaí faziam patrulhamento pela Rua Manoel Ribas, Jardim Ouro Branco, quando prenderam um adolescente de 15 anos. O infrator confessou que tinha acabado de roubar uma bolsa na região central.
De acordo com as informações da Guarda Municipal, o acusado demonstrou nervosismo ao perceber que seria abordado. A bolsa roubada pertence a uma mulher de 23 anos que reconheceu o menor. O acusado também confessou que a bicicleta usada por ele tinha sido comprada por R$ 200 e seria produto furtado.

Fonte: Diário do Noroeste

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*