Imagem da Internet

Ladrão flagrado quando assaltava pizzaria

Um rapaz de 19 anos foi preso em flagrante na noite de anteontem, acusado de assalto a um pizzaria, na Rua Pernambuco, centro de Paranavaí. Policiais Militares faziam patrulhamento nas imediações, quando foram informados do roubo e flagraram o rapaz saindo correndo do estabelecimento. Seu comparsa conseguiu fugir de moto.
O rapaz tinha roubado dinheiro da pizzaria e clientes. Foram apreendidos seis aparelhos de telefone celular e uma quantia em dinheiro. Também foi apreendido um revólver calibre 32. A arma estava com seis munições intactas. 
Para deter o suspeito, os policiais efetuaram um disparo de arma de fogo, forçando a desistência da fuga. Na tentativa de ir embora o jovem de 19 anos tentou se desfazer da arma antes de se entregar. Mas foi pego e permanecia preso, ontem.
FURTO DE MOTO – Na tarde de anteontem um adolescente de 16 anos foi apreendido (termo para detenção de adolescentes). Ele é  acusado de ter furtado uma moto na área central de Paranavaí. O infrator foi apreendido no Jardim Ipê após denúncia anônima.
O adolescente confessou o furto da moto, que foi recuperada. O jovem entregou a chave mixa utilizada para furtar o veículo. Na casa do menor os policiais também encontraram um aparelho de som automotivo de procedência duvidosa.
FURTOS – Entre anteontem e ontem, a Polícia Militar atendeu seis denúncias de furtos em diferentes pontos da cidade de Paranavaí.
No primeiro caso, ladrões danificaram o telhado de um comércio na Avenida Heitor Furtado, Jardim São Jorge. Levaram uma quantia não divulgada em dinheiro, uma furadeira elétrica, uma lixadeira elétrica, uma motosserra, um notebook  e uma roçadeira elétrica. 
De um estabelecimento da Rua Getúlio Vargas, centro, furtaram cinco barras de chocolate e uma quantia não divulgada em dinheiro.
Na Avenida Distrito Federal, centro, um homem denunciou o furto em sua empresa. Levados dois computadores, um aparelho televisor de 42 polegadas e uma pasta de venda.
Ladrões furtaram o botijão de gás que estava no quintal de uma casa na Rua Maria José de Castro Consalter, no Jardim Ipê.
Um instante de descuido e a mulher teve seu aparelho de telefone celular furtado no centro de Paranavaí. O registro policial indica que a vítima estava em um comércio na Rua Paraíba quando deixou o aparelho em cima do balcão da loja. 
As janelas de uma casa foram danificadas e do local furtados um botijão de gás, um aparelho de micro-ondas e um aparelho televisor de 22 polegadas. A residência fica na Rua do Divino, Jardim São Jorge em Paranavaí. 

Fonte: Diário do Noroeste

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*