Karatecas da Dojô Tradição tiveram curso com o Sensei Cauduro no último sábado

A Associação Dojô Tradição de Karatê, que tem parceria com a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Esporte e Lazer (Semel), promoveu no último sábado, dia 20, o Curso Técnico de Karatê em sua sede própria. O curso foi ministrado pelo Sensei Rubem Cauduro, Diretor de Relações Públicas da ISKF – Brasil, atualmente residente na Flórida, nos Estados Unidos da América (EUA).

“O palestrante é reconhecido nacionalmente e com uma vasta experiência internacional, e conseguiu passar grandes ensinamentos de Karatê que irão contribuir significativamente com nossos alunos, pois a concepção da proposta do curso foi bem assimilada por todos”, comemorou o Sensei Alício Medina.

O curso teve como temas principais a história do karatê, filosofia e ética, fundamentos básicos e avançados das técnicas de Kihon, katá e aplicação para Kumitê e defesa pessoal. O Sensei Cauduro agradeceu a presença dos karatecas da Associação Dojô Tradição, afirmando que o altíssimo nível técnico dos alunos contribuiu para o melhor desenvolvimento e fácil aprendizado de todos os temas apresentados durante o curso.

Fonte: Prefeitura de Paranavaí

Casa Grande Acabamentos

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*