Imagem Ilustrativa.

Justiça de Santa Isabel do Ivaí condena três homens por homicídio triplamente qualificado

Em julgamento realizado nesta segunda e terça-feira, 6 e 7 de junho, o Tribunal do Júri de Santa Isabel do Ivaí, condenou três homens por homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima). Os réus foram denunciados pela Promotoria de Justiça da Comarca por matarem um homem que teria contraído dívida de drogas. As penas variam de 14 a 16 anos de prisão.

De acordo com a Promotoria, o crime ocorreu na madrugada do dia 27 de outubro de 2014, no distrito de Aparecida do Ivaí (pertencente ao município de Santa Mônica, da comarca de Santa Isabel do Ivaí). A vítima foi morta por disparos de arma de fogo, facadas, coronhadas e espancamento.

A pedido do Ministério Público do Paraná, a Justiça também deliberou pela desclassificação do crime em relação a um quarto réu, que atraiu a vítima para o local dos fatos, condenando-o a pena de quatro anos de prisão por lesão corporal seguida de morte. Além disso, determinou a absolvição de um quinto acusado por negativa de autoria, também acolhendo pedido do MP-PR. Há ainda um sexto réu, que teve o processo desmembrado e aguarda julgamento.

Fonte: Portal Loanda

aa

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*