Imagem da Internet

Juiz federal vai proferir palestra em Paranavaí para tornar ambiente de negócios menos hostil

Juiz federal há 12 anos, Marlos Augusto Melek vai proferir palestra em Paranavaí no próximo dia 31, segunda-feira. A palestra, com o tema “Trabalhista! E Agora?”, será proferida na Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap), a partir das 19h30. A inscrição é gratuita.
Para a palestra, Melek seleciona temas em que as empresas mais sofrem condenações na Justiça do trabalho. Apresenta estatística da crise, eficiência, eficácia e Custo Brasil e insere o Direito do Trabalho num contexto globalizado, apontando a necessidade de segurança jurídica e reforma trabalhista para tornar o ambiente de negócios menos hostil.
Como membro da comissão de redação final da reforma trabalhista, Marlos Melek aponta na sua palestra as principais alterações na legislação e o impacto delas no dia a dia e no planejamento dos negócios.
A palestra é uma promoção de Atendimento ao Empreendedor de Paranavaí, que é uma parceria entre o Sebrae, ACIAP, Prefeitura de Paranavaí, Sicoob e Fatecie, onde os interessados farão inscrições (e terão maiores informações). O Ponto de Atendimento está instalado na Aciap.

Fonte: Diário do Noroeste

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*