Jovem da região é convocado para Seleção Brasileira de Futebol

O moreira-salense Rian Almeida Lopes que completou 15 anos no ultimo dia 26 recebeu uma ótima noticia de presente de aniversário, que foi a convocação para a Seleção Brasileira Sub-15, ele que é filho de Paulo Sergio Lopes e Cristiane Ferreira de Almeida e esta jogando pelo time do Coritiba a cerca de um ano.

Rian citou à reportagem que, “Quando recebi a notícia da convocação o passado veio na minha cabeça e tudo que eu sonhava esta se tornando realidade e agora é mais uma etapa alcançada que vai servir de motivação para trabalhar cada dia mais forte. Agradeço a Deus, aos meus pais, família e amigos.”

A Seleção Brasileira Sub-15 foi convocada nesta terça-feira (29) pelo técnico Guilherme Dalla Déa. Ele relacionou 20 jogadores para a disputa do Torneio Delle Nazioni, na Itália, entre os dias 25 de abril e 1º de maio.

A delegação se apresenta no dia 17 de abril para a preparação na Granja Comary. Serão cinco dias de treinos antes do embarque para a Itália. Guilherme Dalla Déa terá como auxiliar técnico nesta competição o técnico da Sub-17, Carlos Amadeu.

Serão 12 equipes participantes na competição. O Brasil está no Grupo C, juntamente com Croácia, Eslovenia e Estados Unidos. No Grupo A estão Itália, Catar, Inglaterra e Rússia, enquanto no Grupo B encontram-se Áustria, Japão, México e Noruega. Classificam-se para a disputa do título os primeiros colocados de cada chave e o melhor segundo colocado.

Fonte: Moreira Net

parceiros 01

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*